sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Samana da Educação Infantil 2012


A Semana da Educação Infantil foi um sucesso!

Nos primeiros dias os responsáveis visitaram as salas para prestigiar o trabalho que foi realizado pelas turmas com o tema Folclore.















Dia 23/8 as mamães Natacha Feijó, Jaqueline, Alessandra de Oliveira, Erica Raquel, Luana Lopes, Mirna Botino, Márcia dos Santos e Luciene brilharam como Contadoras de Histórias, dando o pontapé inicial ao Projeto "Clube das Mães Contadoras de Histórias".









Dia 24 encerramos as atividades no CIEP com duas atividades muito especiais. Na entrada os responsáveis foram convidados a participar de uma atividade física com alongamento e dança, dinamizada pelas mamães Márcia e Erica. 




No final do dia, foi feita a Cerimônia de entrega dos Livros do Projeto "Minha Primeira Biblioteca" e a entrega do Certificado para as mães que participam do Projeto "Clube das Mães Contadoras de Histórias".










Um comentário:

  1. Que lindo equipe do Ciep Anita!!! O blog da escola tem justamente esta função, de mostrar o trabalho que é desenvolvido para que toda a comunidade escolar possa ter acesso... Parabéns!!!
    Grande abraço a todos.
    Márcia Cristina Alves

    ResponderExcluir