quinta-feira, 5 de abril de 2012

Páscoa 2012

Ontem pela manhã realizamos nossa Celebração de Páscoa. Foi um momento muito especial em que toda a escola estava envolvida. 
Após algumas palavras da Direção sobre o verdadeiro significado da Páscoa, foi feita a entrada dos Símbolos Pascais. O professor José Francisco conduziu de maneira impecável este momento, que teve a participação de alunos de várias turmas. Em seguida, as alunas Nathalia e Ana Flávia da turma 1502, fizeram a leitura (perfeita) de um texto de reflexão. Parabéns ao professor e aos alunos que participaram!
Os alunos das turmas 1402 e DI1 apresentaram uma Paródia feita pela professora Denilza da Classe especial TGD2. Fizeram um lindo coral e estavam afinadíssimos! Os alunos, as professoras Maria Aparecida e Andréa que os ensaiou, e a professora Denilza que compôs, estão de parabéns!
Em um momento de muita emoção, a professora Joelma cantou a música Ressuscita-me de Aline Barros. Sua voz doce e suave contagiou a todos os presentes que a acompanharam. Foi de arrepiar!
Depois, mais emoção! Nossos professores Ariel e Caio de Educação Artística, mostraram que chegaram  para somar!  Com muito talento e carisma contaram e dramatizaram a história "A três árvores"(clique aqui para conhecer). Foi emocionante ver os olhinhos brilhantes e atentos de todos os alunos neste momento. Eles realmente curtiram o momento, interagiram e foram tocados pela mensagem. Parabéns queridos professores artistas!
No final, após a mensagem de encerramento e a oração do Pai Nosso, todos retornaram às suas atividades.
Este foi realmente um dia de muita emoção e muita Paz!!!
Parabéns a toda família Anita Malfatti!!!
Em momentos assim, podemos perceber claramente como somos especiais!

Veja algumas fotos: 


















2 comentários:

  1. É muito bom fazer parte da melhor equipe docente, dirigida pela melhor equipe de Direção desta Secretaria de Educação!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a Celebração de Páscoa foi mais que especial.Emocionou a todos! Sou muito feliz em fazer parte de uma equipe competente e dedicada! Amo muito vocês!

    ResponderExcluir